Amigos da Apometria

28/08/2022

NO RETAMA3, O TEMA É E-LUZ

Estes são acessos aos vídeos da Reunião dos Trabalhadores do AMA RETAMA3, realizada dia 16.08.22.

1 Abertura RetAmA3 1608

1 Abertura RetAmA3 1608

Abertura do AmA (Amigos da Apometria) – Apometria Integrada: Comando Atlantis; Protocolo de Abertura; subida ao Hospital Bezerra de Menezes; a Grande Invocação.

Edson solicita a Rinaldo que exponha a percepção sobre PMs dos próprios trabalhadores durante os atendimentos aos assistidos. Rinaldo expõe suas percepções relacionadas aos eventos.

2 Pauta RetAmA3 1608

2 Pauta RetAmA3 1608

Edson apresenta a pauta da Reunião de hoje junto aos trabalhadores que considera o caminho que precisamos cuidar. 1 O RAC/ PEI como nosso primeiro tijolo da Apometria Integrada para fazer parte 

2 O Triângulo APPAP – Perdão, Autoperdão, Amor Pleno. Utilizar o comando Cancela(3x), ou uma oração como o Pai Nosso, por exemplo para evitar pensamentos desarmônicos tanto para trabalhadores como assistidos. A Espiritualidade que sabe. E assim evitamos a baixa vibracional nos atendimentos e na nossa harmonia. O restante é ego.

3 Ferramentas – Estar presente, aplicar sem automatismo. Treino, cuidar pra que não seja igual. O amor é a base, a lei do retorno, há benefício pra você também.

4 E-LUZ – Apresentação do planejamento para execução do nosso projeto Encontros de Luz.

3 PMs dos Trabalhadores RetAmA3 1608

3 PMs dos Trabalhadores RetAmA3 1608

Rinaldo fala de alguns trabalhadores que vem emergindo PMs até repetidas durante o atendimento e reforça a necessidade do RAC/ PEI, da reforma íntima e cita considerações importantes que trazem harmonia como estar em paz com a ancestralidade, começando pelo pai e mãe; das relações pessoais, e de colocar em ação seus aprendizados; Ter a benevolência no atendimento – do cuidar da própria PM encaminhada retornar cobrando uma atitude julgadora através do pensamento desarmônico do trabalhador.

Edson reforça que ter o resgate das PMs dentro da egrégora é uma oportunidade ímpar.

Michele pergunta sobre sua mediunidade, por sentir muitas questões físicas e da dificuldade de distinguir e pede orientação para diferenciar. Rinaldo responde pra que esperar um atendimento seu, se já se manifestou junto ao assistido, é um presente do Pai e da Espiritualidade que nos apoia. E fazendo as ferramentas, a reforma íntima, vai aparando suas arestas, sentimentos desarmônicos, familiares, e desafios. “Tudo que me é dado são dádivas do Pai”.

Drika conta que sentiu também de aproveitar a reunião para trazer considerações sobre a necessidade de abrir ou não o microfone falando o que está desarmônico quando ao sentir a ferramenta, mesmo as aplicadas por outro trabalhador com o coração já são encaminhadas. Da vigilância de não segurar uma PM somente para expor e dar oportunidade a um trabalho mais profundo e até de trazer uma harmônica ao assistido no lugar.

Traz a mensagem:

“Os assistidos trazidos para o nosso grupo são os que são necessários para nosso aprendizado e cura interior. a Espiritualidade traz o que acredita ser o melhor para egrégora e para o assistido.”

Edson reforça o sentir das ferramentas e da oportunidade de colocar amor para o encaminhamento da PMs.

4 E-Luz RetAmA3 1608

4 E-Luz RetAmA3 1608

Iniciando o tema E-Luz, Edson pede para que Drika explique sobre o que significa este projeto e como está sendo organizado este primeiro encontro. Conta sobre os grupos participantes, como a Espiritualidade foi desenhando essa participação e da pauta para este primeiro encontro.

Marcelo explica sobre as diretrizes do que os mentores solicitaram ao nosso grupo. E em seguida, coloca as considerações pensadas sobre os meios de comunicação e após que estão sendo estudados para que seja uma plataforma que atinja o maior quantitativo de pessoas possível.

5 Constelação RetAmA3 1608

5 Constelação RetAmA3 1608

Considerações sobre o nome E-LUZ criado pelo nosso dirigente para os encontros entre grupos que buscam a transformação e sobre os cuidados referentes à plataformas de transmissão 

Também se conversou neste trecho sobre Constelação, campo Mórfico e Constelação na água, e os instrumentos de uso para o trabalho. 

6 Ressonância RetAmA3 1608 

6 Dúvidas sobre Ressonância RetAmA3 1608

Neste trecho da reunião, Kelly coloca que gostaria de entender melhor a questão da ressonância de PMs dos trabalhadores em relação às PMs dos assistidos. E faz considerações sobre sentir sintonia com o trabalho apométrico mesmo antes do horário.

São colocadas questões importantes sobre este assunto, sobre a postura mediúnica equilibrada que é ter em mente que somos todos um, com erros e aprendizados. Sobre nossas vivências passadas que não conhecemos, e daí a autovigilância e acolhimento interior das nossas dores, entre outras considerações.

Edson também coloca da benção que é estar como trabalhador em um ambiente de segurança que é o trabalho apométrico integrado e ter essas partes sendo tratadas com tanta amorosidade que recebemos da egrégora do Hospital Bezerra de Menezes e da importância de buscarmos nossa cura interior para alcançar a do próximo.

7 Percepções PMs RetAmA3 1608

7 Percepções das Limpezas das PMs RetAmA3 1608

Michele expõe para os presentes suas percepções sobre seu dia a dia quanto às limpezas de suas PMs através da prática do RAC/ PEI e também na ampliação da sua própria mediunidade agora mais equilibrada. Edson passa a palavra à Sani que traz considerações sobre o médium trabalhador ser o que mais precisa se trabalhar, se limpar e então, estamos no caminho da nossa evolução ao escolher estar a serviço do outro de modo que em ressonância também somos tratados. Em seguida, Edson pede que Lucimar dê sua contribuição ao tema, e esta coloca o quanto avançou em seu próprio entendimento e da relação com sua família, e entre outros assuntos abordados. Também considera as ferramentas como dádivas que utiliza para este processo, e que percebe que agora vêm usando outras que ressoam mais para seu momento e funções. Edson demonstra o quanto é benefício estar sob a egrégora e à serviço para nos curarmos.

8 Paciência RetAmA3 1608

8 Paciência, Aprendizados e Encerramento RetAmA3 1608

Continuando, Edson convida agora Fernanda C. a trazer suas considerações. Conta que ela teve paciência pois foi atendida recente enquanto já colaborava nos atendimentos apométricos há pelo menos dois meses. Fernanda diz que foi um exercício de paciência e perseverança e que hoje consegue ouvir o RAC/ PEI diariamente e que percebe através de sua mediunidade que suas PMs são encaminhadas mais facilmente quando participa dos atendimentos. Em seguida, Felippe agradece a oportunidade de fazer parte do grupo através do Rinaldo, e que está aprendendo bastante através dos atendimentos. As trabalhadoras Flávia e Carla que estavam com seus filhos pequenos receberam Instruções do nosso dirigente de sempre pedir a proteção da mentora Vhánia quando elas estiverem no trabalho. E Rinaldo conta que Flávia foi trabalhadora do AmA da época do Rebouças que agora está retornando a está versão online.

Em seguida, Edson dá sequência ao encerramento dos trabalhos com o protocolo: Comando Atlantis, Doação Ectoplasmática, Decretos e descida do Hospital Bezerra de Menezes (acoplamento).

Agradecendo tanto aprendizado damos por encerrada a reunião.

(Edição de Vídeo Drika)

GRUPO AMA AMIGOS DA APOMETRIA

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.