Amigos da Apometria

02/05/2022

MENTORA CIGANA FALA SOBRE O DESPERTAR ESPIRITUAL

Na LiveVdA2, a Mentora Carmensita mostrou os quatro passos que temos de seguir na nossa  jornada espiritual, representados pelo Despertar Humano, Despertar Quântico, Despertar Ascensional e Despertar Estelar.

Seguem os acessos aos vídeos da LiveVdA2, realizada dia 2304, Curso de Apometria Integrada AMA7.

(1) Ama7 Live3 VdA2 2304

(1) Ama7 Live3 VdA2 2304

Abertura da aula com o protocolo do AmA  para harmonização do grupo, subida ao Hospital Bezerra de Menezes e Leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo. Jogral “A Grande Invocação” onde os alunos do curso participam juntos em oração pela Paz.

Nosso dirigente Edson faz uma referência à Live2 do Curso AmA5 em que homenageia espíritas eméritos que trouxeram informações de colônias espirituais em São Paulo e e principalmente André Luiz. Nosso dirigente fala também de sua trajetória na espiritualidade.

(2) Ama7 Live3 VdA2 2304

(2) Ama7 Live3 VdA2 2304

Apresentação da aula com ajuda dos mentores Carmensita e Ramires, em acompanhamento áurico junto a trabalhadora Dayane. Falam sobre o Despertar Humano na transição planetária, e colocam, como primeira fase, o sentir intensamente, trazendo alegria às suas vivências e diante dos desafios reencarnatórios. 

   Nesse sentido, ressalta as amarras que nos prendem em nosso despertar por cultura,  meio social em que crescemos e pelo medo do julgamento.  Sobre as prioridades que escolhemos, ressaltando a responsabilidade com as crianças, o respeito aos mais velhos, com a alimentação sem dor e empregos que não nos preenchem.

E ainda uma reflexão sobre estarmos mortos em vida.

(3) Ama7 Live3 VdA2 2304

(3) Ama7 Live3 VdA2 2304

Em acoplamento áurico junto a cigana Carmensita, Dayane expõe o olhar da Mentora sobre a alimentação carnívora e importante reflexão sobre vida e morte. Relaciona esta questão à de ter seus sensores mediúnicos receptivos a espiritualidade de luz. E orienta “aumenta o volume” do sentir, buscando dentro de si esse caminho. Não se prendendo a técnica e nem a expectativa do outro.

O Despertar Ascensional sucede o Despertar Quântico que vem depois do Despertar Humano e ainda, o Despertar Espiritual. Resgatar é diferente de ancorar as linhas harmônicas.

 Também chama atenção à aplicação de Apometria com o coração, fugindo do automático. Relata as iniciações para nosso despertar como Tribo Arco-íris para que aproveitemos as ferramentas também em nós mesmos

Não somos o centro do Universo, há ainda o mundo espiritual e o mundo Estelar.

(4) Ama7 Live3 VdA2 2304

(4) Ama7 Live3 VdA2 2304

Os mentores prosseguem com a explanação sobre Despertar Estelar, onde neste estágio se iniciará, o que chamamos, o Grande Evento, as naves descerão para nossa convivência com o povo estelar no planeta Terra, para daí chegarmos ao último Despertar conhecido, o Avatárico.

Aponta sobre o trabalho da espiritualidade de refinar o ectoplasma que recebem de nós para purificá-lo. O que você quer doar? E também sobre o trabalho de limpeza do médium para equilibrá-lo antes do trabalho mediúnico. Pedem que haja comprometimento com o trabalho interior. Esteja atento, dê o Sim para a manifestação.

1.pergunta feita pela Luimar: Como eu vou conseguir sentir? Bobo, é quem está perdendo a vida, não trocando alegria, empatia.

 Colocações da Drika sobre nossa própria aceitação e autojulgamento e linhas harmônicas. A cigana em acoplamento contribui sobre colocar a culpa no outro, nos espíritos, na inveja, quando muitas vezes está em nós mesmos. Somos Um,  as ações que realizamos estão impressas no nosso períspirito e muitas vezes nos mesmos atraímos as situações de desarmonia para que possamos ressignificar nossos padrões em desequilíbrio.

(5)  Ama7 Live3 VdA2 2304

(5) Ama7 Live3 VdA2 2304

Expressão de gratidão e pontos de vista do Gustavo, estudante do Ama7 sobre os próprios mentores estarem seguindo trajetórias evolutivas, ancoramento, estar junto sendo canais de alegria libertos de julgamento. Ter o conhecimento de que cada um tem o seu processo para não tenha julgamento. Sobre a infância que já traz bloqueios, camadas que precisam ser transmutadas. Carmensita acrescenta, a política, a religião, a comunidade, como questões que também influem.

2.pergunta da Fernanda referente à ajuda da mentora traz estes aprimoramentos que estão sendo recomendados na explanação e em ter interesse em trabalhar estas questões junto aos mentores  no AmA. 

Se o espírito não começa a trabalhar, sofre, a resistência de não servir ao trabalho espiritual traz desalinho. Os guias continuam a serviço em outras casas – Umbanda, Pentecostais e etc.- mas existe o chamado ao grupo junto à Apometria Integrada 

Trabalhar com os mentores é cuidar do campo, da energia e do médium que faz a mediação.

Haverá um tempo em que cada médium trabalhará com uma força no atendimento. Amor e tranquilidade para aprender e vice-versa. A Mentora pede abertura para o trabalho das guardiãs, não só dos guardiões.

Pontuações da Drika sobre a aplicação do RAC tratado na Vídeo Aula da aula anterior, fazer a nossa parte; e dos Cadernos 2 e 2A referente à Aula de hoje para entender os conceitos das e significados.

(6)    Ama7 Live3 VdA2 2304

(6) Ama7 Live3 VdA2 2304

3.pergunta da Lia sobre a egrégora que ela trabalha, em saber se a mentora faz trabalho de cartas  que ela realiza.

Carmencita diz que hoje os ciganos não estão mais presos às suas tradições e ferramentas, que já estão expandidos e acompanhando a transição. E assim será, com as tradições e religiões. O importante é estar atento, você estar em sintonia com seus mentores, alinhada quanto a pensamentos e sentimentos.

4.pergunta da Drika referente à Limpeza e Proteção  dos médiuns apômetras após atendimento no AmA, se há necessidade de Limpeza Física, material como na Umbanda.

A cigana reflete sobre a força  está com você no dia da reunião, considera se esta força será suficiente para segurar toda casa e pessoas. Ensina um banho de limpeza para casa e corpo. A nossa força e conexão é fator determinante. Observar se necessita de algo material para trazer esta força, como velas, incensos, ervas. 

Encerramento, agradecimentos e descida do Hospital Bezerra de Menezes conforme protocolo da Apometria Integrada. 

Envio especial potencializado de ectoplasma.

AmA7 Curso de Apometria Integrada/Atendimento Virtual Presencial

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.